Câmara abre vaga para estagiária que esteja cursando o ensino médio

Publicado em 03/06/2020 às 10:30 - Atualizado em 03/06/2020 às 10:51

A Câmara de Vereadores de Campo Alegre, abriu a contratação de uma estagiária para auxiliar nos serviços administrativo do Poder Legislativo. Podem participar do processo de seleção para vaga, estudantes menores de 18 anos que estejam cursando o ensino médio, que resida em Campo Alegre. A carga horária é meio expediente, no horário das 13 às 17 horas e o salário é equivalente a meio salário mínimo.

Os candidatos interessados em se inscreverem têm até o dia 15 de junho para realizarem a inscrição, presencialmente na Câmara de Vereadores, ou via e-mail: comunicacaocamara.calegre@gmail.com. O critério de julgamento para a escolha do estagiário será a maior média da soma das notas do boletim escolar 2019, apresentado pelo candidato. Em caso de empate será classificado conforme maior índice de frequência escolar.