Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Atividades no Legislativo campo-alegrense estão suspensas até esta quarta-feira

Publicado em 23/03/2020 às 16:38 - Atualizado em 23/03/2020 às 17:12

Decisão foi anunciada pelo presidente da Câmara, Tancredo Ronska Baixar Imagem

O presidente da Câmara de Vereadores, Tancredo Ronska (PP), emitiu um Decreto Legislativo, na última quinta-feira, suspendendo o expediente e as sessões ordinárias no Poder Legislativo campo-alegrense, por um período de sete dias. A decisão se baseou na situação de emergência em todo Estado, para fins de prevenção e enfrentamento à epidemia do COVID-19, e também em consonância com as medidas anunciadas pela Prefeitura Municipal através do Decreto Municipal nr. 12.739, de 18/03/2020.

No artigo 1º do Decreto Legislativo nº 001/2020, consta que todas as atividades do legislativo municipal estão suspensas até o dia 25 de março, inclusive a sessão ordinária que estava prevista para ocorrer hoje, dia 23, às 19 horas.  O documento também estabelece que, enquanto perdurar a situação de emergência no Estado, a presença de público nas sessões também estão suspensas, devendo as mesmas serem transmitidas pelos meios tecnológicos disponíveis.

Conforme mencionou o presidente, a próxima sessão ordinária da Câmara, deverá ocorrer nesta quinta-feira, às 19 horas. “Porém, é importante salientar que dependendo do que ocorrer nesses próximos dias, esse calendário ainda poderá sofrer alterações. Outro detalhe importante é lembrar que todas as sessões da Câmara de Campo Alegre são transmitidas on-line pelo site da câmara (www.camaracampoalegre.sc.gov.br)”, disse Tancredo.

 

Leia o Decreto na íntegra:

https://www.camaracampoalegre.sc.gov.br/processolegislativo/index/detalhes/codMapaItem/35910/codMateria/40443