Sessão da Câmara ocorrerá na noite de hoje

Publicado em 17/03/2020 às 10:19 - Atualizado em 17/03/2020 às 10:20

Na próxima segunda-feira, dia 24 de fevereiro não haverá sessão na Câmara Baixar Imagem

A sessão ordinária que estava prevista para ocorrer na noite de ontem, na Câmara de Vereadores, acabou sendo transferido, primeiramente, para às 19 horas da próxima quinta-feira, por conta da interrupção no fornecimento de energia elétrica, após um forte temporal que atingiu Campo Alegre na tarde de ontem.

O presidente da Câmara, Tancredo Ronska (PP), havia transferido a sessão para quinta, porque nesta terça-feira, ele e outros vereadores e prefeitos da região tinham agendado uma reunião com o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Júlio Gárcia, às 11 horas, e, posteriormente, às 14 horas, uma audiência com o goverandor Carlos Moisés. No entanto, o governador acabou cancelando a reunião por conta das precauções com relação ao novo Corona Vírus. Desta forma, o presidente Tancredo, informou na manhã de hoje, que a sessão foi agendade para ocorrer na noite de hoje, a partir das 19 horas.