Wotroba cobra manutenção de espaços públicos em Fragosos

Publicado em 06/03/2020 às 17:00 - Atualizado em 06/03/2020 às 17:00

Fernando Wotroba Baixar Imagem

O vereador Fernando Wotroba (PP), fez algumas cobranças ao Poder Executivo e a Secretaria de Obras, na sessão desta semana, durante a Palavra Livre. Primeiramente, o parlamentar questionou que em algumas localidades, como em Corredeiras, próximo ao distrito de Fragosos, os patrolamentos que estão ocorrendo nas estradas rurais não estão contando com o fornecimento de materiais como saibro. “Ai, de nada resolve”, disse o vereador.

Wotroba comentou que outras estradas rurais em Fragosos, estão “feias” por conta da ausência de saibro. Além disso, o parlamentar também cobrou maior zelo nas áreas verdes dos espaços públicos do bairro. “Desde os pontos de ônibus onde precisamos levar mais em dia as roçadas. Até pedi por indicação a construção de dois pontos de ônibus e até hoje não obtive sucesso. Existem pontos que o mato já está na altura das pessoas. Por isso, queria pedir que a prefeitura olhe com carinho para essa parte de limpeza”, disse.

Por fim o parlamentar pediu que a prefeitura, através da Secretaria de Obras, de uma atenção especial também no campo de Fragosos, que conforme ele, está necessitando muito de roçadas. “Principalmente nesse época de verão que as pessoas vão lá para praticar uma caminhada e jogar um futebol, porém, não está tendo mais condições de jogar mais lá e, no sábado, temos a escolinha de futebol de nossas crianças. Então gostaria de deixar registrado esses pedidos”, concluiu.