Tancredo solicita reforma de mata-burro em Corredeiras

Publicado em 19/02/2020 às 17:20 - Atualizado em 19/02/2020 às 17:22

O presidente da Câmara de Vereadores, Tancredo Ronska (PP), solicitou durante a Palavra Livre, na sessão desta semana, que a prefeitura, através da Secretaria de Obras, realize a reforma da ponte (mata-burro), na localidade de Corredeiras. Conforme o parlamentar a situação em que se encontra a estrutura está impedindo com que o ônibus que realiza o transportes escolar de vários estudantes que residem nesta localidade, entre no bairro. “Com isso, muitas crianças estão tendo que caminhar até a ponte todos os dias, para poderem embarcar no ônibus”, explicou.

Tancredo disse que foi procurado esta semana por alguns moradores que residem na comunidade de Corredeiras, os quais reclamaram bastante sobre o fato. “Desta forma, peço encarecidamente, que a prefeitura realize a reforma desta ponte, pois o mínimo que a prefeitura pode oferecer  o transporte escolar. Peço para que seja colocado este serviço no cronograma da Secretaria de Obras para dar essa atenção especial aos alunos”, concluiu o presidente.