Começa hoje as sessões ordinárias da Câmara de Vereadores

Publicado em 03/02/2020 às 15:29 - Atualizado em 03/02/2020 às 15:29

Tancredo Ronska convida toda população para acompanhar a sessão Baixar Imagem

Ocorre hoje a noite, logo mais às 19 horas, o início das sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Campo Alegre. Toda população interessada está convidada a se fazer presente na sede do Poder Legislativo, para acompanhar a reunião. Na noite da última quarta-feira (30), os vereadores também estiveram reunidos, porém, para realização da primeira sessão de 2020, que foi realizado em caráter extraordinário. O encontro foi convocado pelo prefeito Rubens Blaszkowski (PSD), para deliberação de um projeto que visa possibilitar a contratação de um novo médico para atender no município, em virtude do pedido da redução da carga horário de outros profissionais médicos. O projeto foi aprovado por unanimidade. Vale lembrar que os parlamentares não são remunerados pelas sessões extraordinárias.

Ao contrário das extraordinárias, nas sessões ordinárias, que estão previamente descritas com seu horário e dia de realização dentro do Regimento Interno da Câmara, contam com a Palavra Livre, onde os vereadores podem abordar temas diversos. O presidente da Câmara, Tancredo Ronska (PP), afirma que o ano de 2020 será um ano bastante importante para o Poder Legislativo Campo Alegrense, isso porque, conforme ele, muitas coisas estão previstas para acontecer neste ano. “Vamos concluir a nossa revisão do Regimento Interno que já está em andamento. Além disso, estamos entrando em um ano de eleição municipal, onde é preciso ter muito cuidado em virtude das leis eleitorais", disse o presidente.

Por fim, Tancredo convidou toda população interessada, em participar e acompanhar as sessões ordinárias da Câmara, que serão iniciadas nesta próxima segunda-feira, a partir das 19 horas. “As reuniões são abertas a todos os interessados. Vale lembrar que também realizamos a transmissão ao vivo das sessões, onde as pessoas interessadas podem acompanhar os encontros, no conforto de suas casas, acessando o nosso site”, concluiu Tancredo.

Sessões ao vivo
Para acompanhar as sessões ao vivo, os interessados devem acessar o site da câmara – www.camaracampoalegre.sc.gov.br – e clicar no link “acontece na câmara” e depois em “sessões ao vivo”. O internauta será redirecionado para outra página, onde a transmissão iniciará automaticamente.