Câmara vai realizar sessão extraordinária nesta quarta-feira

Publicado em 27/01/2020 às 18:15 - Atualizado em 27/01/2020 às 18:15

Sessão terá início às 18 horas Baixar Imagem

Os vereadores de Campo Alegre estarão reunidos nesta quarta-feira, dia 29, a partir das 18 horas, para uma sessão extraordinária que foi convocada pelo prefeito Rubens Blaszkowski (PSD), para deliberação de um projeto de lei, o primeiro do ano de 2020, que altera o Anexo I da Lei Complementar Nº 006/2002, que trata do aumento de vaga proposta para o cargo público na função de Médico II, necessário conforme a justificativa da pauta, para suprir demanda de atendimento em virtude da redução da carga horária solicitada por outro médico que integra o quadro.

O prefeito Rubens ainda salientou em sua justificativa, que visando não permitir prejuízos e buscando sempre a eficiência na prestação dos serviços médicos à população, se faz necessário a deliberação do projeto, que irá tramitar pela Câmara, em Regime Especial de Urgência. “Esta será a primeira sessão extraordinária neste ano. É importante salientar que os vereadores não são remunerados pelas realizações de sessões extraordinárias. A partir das semana que vem, no dia 3 de fevereiro, a Câmara retomará as sessões ordinárias, com os vereadores se reunindo semanalmente todas as segundas-feiras, às 19 horas”, informou o presidente Tancredo Ronska (PP).