Câmara realizará última sessão ordinária de 2019 na próxima segunda

Publicado em 03/12/2019 às 18:40 - Atualizado em 03/12/2019 às 18:40

Sessão terá início às 18 horas Baixar Imagem

A Câmara de Campo Alegre irá realizar a sua última sessão ordinária do período referente ao ano de 2019 na próxima segunda-feira, dia 9. Depois do dia 15 de dezembro se finaliza conforme o Regimento Interno da Câmara de Vereadores o período de realização das sessões ordinária. Porém, é válido lembrar que caso necessário, a Prefeitura ou o presidente da Câmara, Tancredo Ronska, poderão convocar a realização de sessão extraordinária caso seja necessário a aprovação de algum projeto em regime especial de urgência. No entanto, até o momento ainda não há nenhuma previsão de convocação extraordinária. O expediente no Poder Legislativo, prosseguirá em seu horário normal, das 7 às 9 e das 13 às 19 horas, até o próximo dia 20. Nos próximos dias a Câmara estará divulgando o dia em que o expediente retornará no mês de janeiro e também sobre o início das sessões ordinárias no ano de 2020.