Tancredo solicita melhorias na estrada e ponte da comunidade de Rio Represo

Publicado em 06/11/2019 às 15:53 - Atualizado em 06/11/2019 às 15:53

Presidente da Câmara apresentou indicação na sessão desta semana Baixar Imagem

O presidente do Poder Legislativo de Campo Alegre, o vereador Tancredo Ronska (PP), apresentou uma indicação na sessão desta semana, sugerindo que a Secretaria de Obras estude a possibilidade de realizar melhorias na ponte da estrada Rio Represo, além de efetuar o alargamento da referida estrada.

Em sua justificativa, Tancredo salientou que o alargamento da estrada principal da comunidade de Rio Represo, se faz necessário tendo em vista que em muitas curvas a via encontra-se muito estreita, o que prejudica a visibilidade dos motoristas que utilizam a estrada. “Ocorre que por conta da má visibilidade, o trânsito fica perigoso para os motoristas. Além disso, a ponte da estrada também necessita de melhorias, pois está em má condições”, mencionou o presidente.

O presidente da Câmara contou com o apoio dos demais parlamentares na aprovação por unanimidade de seu pedido. “Fui procurado pelos moradores da comunidade de Rio Represo, por conta da situação da estrada, que é uma via que dispõe de muito trafego. Além disso, esta comunidade também conta com muitos pontos turísticos. Sabendo que a Prefeitura já vem realizando alguns trabalhos de alargamentos e reformas de ponte apresentei este pedido para que o Executivo inclua esses serviços na programação”, acrescentou Tancredo.