Fernando Wotroba pede mais pontos de ônibus em Fragosos

Publicado em 23/05/2019 às 18:30 - Atualizado em 23/05/2019 às 18:30

O vereador Fernando Wotroba (PP), solicitou a prefeitura durante a Palavra Livre, na sessão desta semana, que sejam construídos ao menos, mais dois pontos de ônibus em Fragosos, para atender os passageiros que utilizam a linha de ônibus com sentido a São Bento do Sul. O parlamentar citou que são quatro os pontos em que os passageiros ficam no aguardo para o embarque, na referida linha. “Porém, só existe um ponto. Logo no primeiro ano de minha gestão de vereador fiz esse pedido ao prefeito e ele atendeu. Até no começo muitos questionavam sobre os resultados da linha de ônibus de Fragosos para São Bento, mas agora vimos que foi uma iniciativa que deu muito certo. Por isso, é importante que ao menos mais dois pontos sejam construídos”, mencionou.