Alunos da escola Emef Marise Neneve Cordeiro visitaram Câmara de Vereadores nesta sexta-feira

Publicado em 15/04/2019 às 17:24 - Atualizado em 15/04/2019 às 17:24

Alunos do 4º ano da escola Marise Neneve Cordeiro, de Bateias de Baixo, em Campo Alegre, estiveram visitando nesta sexta-feira, a Câmara de Vereadores do município, para uma aula de campo sobre o trabalho dos parlamentares. Conforme a professora Vanessa Milczewski Nascimento, a iniciativa visa comparar os tempos atuais com o período colonial, onde os vereadores eram chamados de homens bons. Os alunos foram recepcionados pelo presidente do Poder Legislativo, Tancredo Ronska, e pelo vereador Nilson Fuckner, ambos do PP, que explicaram aos estudantes sobre o trabalho desenvolvido pela vereança em benefício da população.