Chico propõe Moção de Aplausos ao Ovelhama Trail Club

Publicado em 29/03/2019 às 14:32 - Atualizado em 29/03/2019 às 14:37

Pedido foi apresentado por Chico Kuhnen e teve apoio dos demais parlamentares Baixar Imagem

O vereador Francisco Kuhnen (MDB), mais conhecido como Chico, solicitou durante a Palavra Livre, na sessão desta semana, que o Poder Legislativo conceda uma Moção de Aplausos ao Ovelhama Trail Club, que organizou mais uma edição da já tradicional Trilha da Ovelha, em paralelo com a Festa Estadual da Ovelha. Mais de 3.800 piloto se inscreveram para o evento, o que possibilitou que a realização conqusitase um espaço no Livro Mundial dos Recordes (Guines Book).

Chico citou em seu pronunciamento que é conhecedor das dificuldades que o grupo já enfrentou na preparação do evento, enaltecendo a importância da organização e principalmente a segurança. "Sei o que é organizar um evento grandioso desses, cuida desse povo, colocá-los nas trilhas, tem que ter uma segurança. Por isso, nada mais justo que esta casa de leis, em meu nome e com o apoio de todos os vereadore, conceder esta homenagem ao Ovelhama", disse o parlamentar.

Por fim, o vereador lembrou da importância da marca conquistada pelo Ovelhama Trail Club, em levar o nome da cidade para o Guines Book. "São poucos os clubes que conseguem esta proeza, e hoje o Ovelhama levou Campo Alegre ao nome máximo do esporte, então gostaria que fosse feito esta Moção de Aplausos ao OVelhama Trail Club", concluiu Chico.