Tancredo Ronska pede ensaibramento em vias próximas a secadores de grãos

Publicado em 28/03/2019 às 15:51 - Atualizado em 28/03/2019 às 15:51

Tancredo Ronska teve seu pedido aprovado por unanimidade Baixar Imagem

O presidente do Poder Legislativo, o vereador Tancredo Ronska (PP), apresentou na sessão desta semana, uma indicação (Nº 06-2019), que solicita que a Secretaria Municipal de Obras, realize um estudo para verificar a possibilidade de se realizar o ensaibramento nos entornos das unidades de beneficiamento de grãos existentes no município. O pedido foi aprovado por unanimidade entre os parlamentares.

Em sua justificativa, Tancredo elencou que no período atual, onde se inicia a fase da colheita da soja, e posteriormente a do milho, as unidades de beneficiamento de grãos de Campo Alegre recebem a produção de mais de seis mil hectares de milho e soja, gerando uma renda agropecuária significante e movimentando grande parte da economia. "Nos meses de colheita estas unidades têm grande fluxo de veículos pesados, sendo necessário realizar melhorias para que o escoamento das safras não sejam prejudicas", mencionou.