Wotroba quer reabertura do campo de Avenquinha

Publicado em 05/12/2018 às 17:02 - Atualizado em 05/12/2018 às 17:02

Vereador Fernando Wotroba Baixar Imagem

O vereador Fernando Wotroba (PP), apresentou na sessão desta semana, uma indicação (nº 26/2018), solicitando que a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, juntamente com a Secretaria de Obras, providenciem a reforma e a reabertura do campo de futebol na localidade de Avenquinha.

Em sua justificativa, o parlamentar ressaltou que foi procurado por moradores desta comunidade, que lhe solicitaram o pedido. “Queria reforçar o pedido, para que as secretarias de obras e esporte, olhem com carinho para esse pedido. Esse ano o pessoal em Avenquinha montou um time. Eles estão disposto, junto da comunidade, a ajudar a manter a estrutura. Muita gente de nossa cidade já jogou bola neste campo, vejo que esse pedido merece ser atendido”, disse.

Fragosos

Durante a Palavra Livre, Fernando reforçou o pedido. Além disso, ele também solicitou o envio de um Ofício a empreiteira Paviplan, solicitando informações sobre uma obra que vem sendo realizada nas imediações de trevo de acesso ao distrito de Fragosos. “A passagem de veículos ali é grande, além disso, é bem na entrada de Fragosos. Entendo que a Paviplan tem que dar uma resposta e deixar essa área onde foi feito uma galeria, asfaltado novamente”, frisou.