Câmara recebe título de Amigo do 23º Batalhão da Polícia Militar

Publicado em 23/11/2018 às 13:11 - Atualizado em 23/11/2018 às 13:14

Sargento Ferreira, Josnei Cchaloupeck e Fabiano Dias Perfeito Baixar Imagem

O presidente da Câmara de Vereadores, Josnei Cchaloupeck (Dem) e o vereador Adriano Grosskopf (MDB), estiveram representando o Poder Legislativo em um evento solene ocorrido na manhã desta sexta-feira, no 23º Batalhão de Polícia Militar de São Bento do Sul, que engloba Campo Alegre e Rio Negrinho. No ato houve a promoção de praças além de homenagens e honrarias concedidos a oficiais e autoridades da Polícia Militar. Durante o evento, o presidente da Câmara, recebeu das mãos do Tenente Coronel Fabiano Dias Perfeito, comandante do 23º Batalhão e do comandante do Destacamento da Polícia de Campo Alegre, Sargento Edson Ferreira, o título de Amigo do 23º Batalhão de Polícia Militar de São Bento do Sul. Além disso, Cchaloupeck também assinou o Livro Ouro do Batalhão.

Para o líder do Poder Legislativo foi uma grande honra poder participar do evento e receber em nome dos parlamentares, a honraria concedida pelo 23º Batalhão da Polícia Militar de São Bento do Sul. “Nos últimos meses a Câmara recebeu alguns projetos que tratavam da compra de equipamentos para o Destacamento da Polícia Militar de Campo Alegre, além de outros projeto como a desapropriação do terreno onde será construído a nova sede da PM em nossa cidade. Sempre procuramos dar celeridade na votação desses projeto e, dentro do possível, sempre fazemos de tudo para apoiar as forças de segurança de nossa cidade”, comentou Cchaloupeck.

Durante o discursos das autoridades da Polícia Militar, foi evidenciado a força do Conselho de Segurança (Conseg) de Campo Alegre, que conforme o comando da PM, é um dos mais atuantes do Planalto Norte Catarinense. Segundo o Tenente Coronel Fabiano Dias Perfeito, a construção do novo quartel da Polícia Militar em Campo Alegre está caminhando a passos largos para nos próximos meses ser concluído.