Adolar Bahr agradece vereadores e população

Publicado em 14/11/2018 às 16:45 - Atualizado em 14/11/2018 às 16:45

Adolar usou a tribuna da câmara para agradecer manifestações de apoio pela morte de seu pai Baixar Imagem

O vereador Adolar Bahr, (MDB) que está licenciado do cargo neste mês, esteve presente na sessão desta semana e se inscreveu para fazer o uso da Tribuna da Casa de Leis, durante a Palavra Livre. Por alguns minutos, Adolar, que na semana passada acabou perdendo seu pai, o ex-prefeito Renato Bahr, também do MDB, realizou um discurso agradecendo as manifestações de apoio da população e também dos vereadores.

“Faço uso desta tribuna aqui hoje, para agradecer esta Casa e, de forma especial toda população campo-alegrense pelos abraços e manifestações de apoio e de respeito, que nossa família recebeu nesta última semana, por ocasião da morte de meu pai. É uma grande perda para nossa família, para Campo Alegre, para história. Estamos entristecidos sim pela perda, mas agradecidos a Deus também pela vida dele e por tudo que nos permitiu viver ao seu lado. Foi um grande privilégio”, disse Adolar.

Adolar requisitou licença da câmara ainda antes da morte de seu pai, ocorrido no último dia 3. Nesse período, o vereador licenciado fez questão de comparecer nas duas sessões já ocorridas, após sua saída temporária, para prestigiar a terceira suplente de vereadora, Evilin Ferraz. Na sessão da semana anterior, após a morte de seu pai, Adolar encontrou amparo e palavras de confortos dos parlamentares. Alguns vereadores na semana, anterior, comentaram a respeito durante a Palavra Livre.

“Recebemos muitas manifestações e muitos depoimentos de reconhecimento de modelo e de homem público que meu pai foi. Com certeza, um homem a frente de seu tempo. Inúmeras são as marcas deixadas, entre obras de extrema importância para nossa cidade ou mesmo em ensinamentos, conformes os muitos testemunhos recebidos. Percebemos que neste momento, seu exemplo é maior que sua perda. Ele foi um campo-alegrense reconhecido como cidadão honorário por esta Casa, verdadeiramente identificado com a nossa gente, comprometido com a construção de uma sociedade mais justa. Certamente deixa um legado que fará parte de uma biografia dos grandes homens públicos da história de Campo Alegre”, finalizou sob aplausos dos edis e todos que acompanhavam a sessão.