Vereadores lembraram do ex-prefeito Renato Bahr, lamentando sua morte

Publicado em 08/11/2018 às 14:41 - Atualizado em 08/11/2018 às 14:41

Sessão contou com homenagens e condolências a família Bahr Baixar Imagem

Os vereadores de Campo Alegre dedicaram durante a sessão desta semana, várias palavras de conforto e condolências a família do vereador licenciado Adolar Bahr (MDB), em virtude do falecimento de seu pai, o ex-prefeito Renato Bahr, também do MDB. Logo no início da sessão, o presidente da Câmara de Vereadores, Josnei Cchaloupeck (Dem), solicitou um minuto de silencio em respeito ao falecimento de Renato, que ao longo de dois mandatos no comando da prefeitura, conquistou o respeito e admiração da população.

Durante a Palavra Livre, todos os parlamentares que discursaram dedicaram condolências ao vereador Adolar, que estava presente junto a platéia. O primeiro a falar foi o vereador Nilson Fuckner (PP). “Gostaria de deixar registrado o meus sentimento e condolências a nosso colega Adolar, deixando todo meu respeito ao seu Renato, pela forma como ele atuou como prefeito. Sabemos que ele fez um grande trabalho”, disse.

O vereador Chico Kuhnen (MDB), companheiro de bancada de Adolar, também fez questão de falar sobre o assunto e dedicar sua homenagem a Adolar e todos seus familiares. “Gostaria de deixar minhas sinceras condolências a você Adolar, e toda sua família. Conheci pessoalmente o seu Renato há muito tempo. Ele com certeza vai deixar um grande legado e, ao mesmo tempo, uma grande falta. Foi grande pai, avo e um excelente prefeito onde todos de nosso município o admiram”, comentou Chico.

Os vereadores Raul Johanson (Dem) e Fernando Wotroba (PP), que também pediram para fazer o uso da palavra, também dedicaram pêsames ao vereador Adolar Bahr, pelo falecimento de seu pai. A vereadora Evilim Ferraz (MDB), se emocionou ao dedicar algumas palavras de conforto ao vereador Adolar Bahr. Por fim, o presidente Josnei Cchaloupeck (Dem), antes de encerrar a sessão também dedicou sua homenagem deixando registrado seus votos e respeito a toda família Bahr.