Chico pede atenção especial em bueiro entupido e esgoto a céu aberto em Bela Vista

Publicado em 05/10/2018 às 16:34 - Atualizado em 05/10/2018 às 16:38

Chico elencou bons resultados na educação Baixar Imagem

O vereador Francisco Kuhnem (MDB), fez um pedido especial a Secretaria de Obras, para que seja resolvido um problema que a comunidade de Bela Vista vem enfrentando que é o entupimento de um bueiro, que vem causando transtornos aos moradores. O pedido foi feito durante a Palavra Livre, onde o parlamentar também enalteceu a realização do projeto “Eleição no Campo”, que foi apresentado também nesta semana, pela diretora da escola Bela Vista, Marilda Schadeck.

Chico parabenizou os professores, coordenadores, toda a direção da escola, os alunos, pais  e toda comunidade que está engajada no projeto, enaltecendo que toda a educação em Campo Alegre vem se destacando a nível nacional. “Isso é muito importante para nosso município. Vimos a Marilda falando sobre o descaso da população com o meio ambiente em todo Estado e Brasil. E esta semana fomos procurados por moradores do bairro Bela Vista que reclamaram do bueiro entupido e do esgoto a céu aberto. Infelizmente essas coisas acontecem e por isso, gostaria de pedir essa atenção da Secretaria de Obras”, comentou o vereador.