Câmara prepara posse da nova legislatura (2017/2020)

Publicado em 20/12/2016 às 15:59 - Atualizado em 20/12/2016 às 16:17

Créditos: Jeison Ossovski Baixar Imagem

Nesta segunda-feira (19) os vereadores eleitos e reeleitos do município de Campo Alegre, participaram de uma reunião na sala de comissões da câmara. O encontro foi organizado pelo atual Presidente, Josnei Rogério Cchaloupeck.

Na ocasião, Josnei parabenizou todos pelo êxito durante o último pleito. Cchaloupeck aproveitou a reunião para explicar os principais detalhes da cerimônia de posse, a qual será realizada no dia 1º de Janeiro, às 10 horas, no plenário da Câmara.

Segundo Josnei, a cerimônia de posse será presidida pelo vereador mais votado, neste caso, Adriano Grosskop. Logo após, com a posse dos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores, será dado início a sessão preparatória, com a eleição da mesa diretora para os cargos de Presidente, Vice e 1º e 2º Secretários.

Tanto a cerimônia de posse, quanto a sessão preparatória, serão transmitidos ao vivo pelo site da câmara www.camaracampoalegre.sc.gov.br e pela Rádio Comunitária Cidade FM 87,9.

Disputa pela presidência

Até o momento existe muita especulação sobre o nome do próximo presidente da Câmara. De um lado, Raul Johanson (DEM) e Josnei Rogério (DEM) já anunciaram seus nomes, de outro, Fernando Wotroba (PP) e Nilson Fuckner (PP) também colocaram seus nomes à disposição. De acordo com o regimento interno da câmara, as chapas deverão ser apresentadas somente durante a sessão preparatória.

Missa na Igreja Matriz

Dia 1º de Janeiro, Vereadores, prefeito e vice, irão participar de uma santa missa na Paróquia Santíssima Trindade, no centro. A celebração terá início às 08 horas. Logo depois, todos seguirão para o plenário da câmara.

Link para transmissão ao vivo: http://legislativo.caster.fm/