Josnei comemora revitalização da Praça de Fragosos

Publicado em 22/04/2016 às 10:39 - Atualizado em 22/04/2016 às 10:49

Aproveitando o feriado de Tiradentes, o vereador e presidente da Câmara de Campo Alegre, Josnei Rogério Cchaloupeck foi conferir de perto a situação atual da Praça de Esportes de Fragosos.

De acordo com Josnei, o local diariamente é utilizado por crianças, jovens e adultos, porém devido à necessidade de adequações, seu uso muitas vezes é limitado. Mas agora com a revitalização desse espaço será possível garantir mais oportunidades de lazer para os moradores do nosso distrito, destacou Josnei.

Cchaloupeck informou que esse pedido foi oficializado através de indicação em 2013.
"Toda semana converso com o prefeito, mantemos um bom diálogo, por isso é raro apresentar uma indicação, pois sempre levo os pedidos do povo direto ao conhecimento do executivo. Agradeço ao Rubens e sua equipe pela atenção ao distrito" finalizou.

Segundo o vereador, nos próximos dias deve acontecer o processo de licitação.  A previsão de investimentos na instalação de oito bancos, doze refletores, postes de iluminação, arborização, pintura dos palanques, troca das telas, reforma das traves, colocação das redes, bem como o recapeamento do concreto da quadra de futebol, será de aproximadamente R$ 30 mil, oriundos do próprio município

Galeria de Audios